Deputada que esteve contra a base de dados de pedófilos e secretário nacional do PS para a organização são secretários de Estado na pasta das forças de segurança
A deputada socialista Isabel Oneto, 56 anos, eleita pelo círculo do Porto, é a nova secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna. Jorge Gomes, 64 anos, eleito pelo círculo de Bragança, foi o nome escolhido para secretário de Estado da Administração Interna.
Jorge Gomes, ex-governador civil de Bragança, foi escolhido há um ano por António Costa para desempenhar as funções de secretário nacional do PS para a organização, pelouro considerado decisivo no funcionamento da máquina partidária. Tem um master em Gestão Empresarial (para não licenciados), refere a sua ficha no portal do Parlamento.
Já a sua colega na equipa da Administração Interna, Isabel Oneto, teve várias intervenções de relevo no Parlamento, uma das quais contra a base de dados de pedófilos que qualificou de "inconstitucional". Isabel Oneto é licenciada em Direito e tem um mestrado em ciências jurídico-criminais.
Sem comentários:
Enviar um comentário