Acidente em Rio Maior Provoca um Ferido - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Acidente em Rio Maior Provoca um Ferido


Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida na manhã desta quarta-feira, 4 de Novembro, provocou ferimentos ligeiros a uma mulher com cerca de 35 anos, condutora de uma das viaturas envolvidas.

O acidente aconteceu cerca das 08h50, na antiga Estrada Nacional 1, em frente à urbanização Villas do Golfe, mesmo à entrada da cidade de Rio Maior.

Um dos veículos, que seguia na direção Asseiceira – Rio Maior, por motivos que se desconhecem terá saído da sua faixa de rodagem colidindo frontalmente com a outra viatura que seguia no sentido inverso.

A condutora do automóvel preto foi assistida pelos Bombeiros de Rio Maior, no local do acidente, e posteriormente transportada ao Hospital de Santarém. Quanto ao condutor do carro vermelho não sofreu quaisquer ferimentos.

O trânsito naquele local procedeu-se apenas por uma das vias, alternadamente, durante cerca de uma hora.

A chuva intensa que se tem feito sentir na região durante a manhã poderá ter estado na origem deste acidente.

Fonte: Comercio e Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário