Outeiro da Cortiçada: Incêndio em Pavilhão Agrícola - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Outeiro da Cortiçada: Incêndio em Pavilhão Agrícola


Cerca de dezena e meia de bombeiros da corporação de Rio Maior combateram ontem à noite um incêndio num pavilhão agrícola em Vale Marinhas – Outeiro da Cortiçada, concelho de Rio Maior.

Ao que o Comércio & Notícias apurou o incêndio, que teve início cerca das 23.15h, terá começado num tractor agrícola, propagando-se depois ao diverso material armazenado, entre ele muita palha.

O alerta para os bombeiros terá sido dado pelo proprietário do pavilhão, que com a ajuda de uma máquina ainda conseguiu retirar o tractor, em chamas, para a rua.

Muitos populares assistiram às manobras dos bombeiros no combate às chamas, tendo-se ouvido com frequências alguns comentarem: “Hoje passou por aqui o Diabo”, referindo-se a diversas situações anómalas que aconteceram naquela região durante o dia de ontem, tais como um incêndio florestal em São Sebastião, o roubo de fio de cobre nas Fráguas e a situação mais drástica, que tinha acontecido poucos minutos antes de deflagrar este incêndio e a escassas centenas de metros, no Casalinho – Outeiro da Cortiçada, onde um homem se terá suicidado a tiro.

De referir ainda, que logo de seguida os Bombeiros de Rio Maior deslocaram-se para um incêndio entre as Bairradas e os Rostos, na fronteira dos concelhos de Rio Maior e Caldas da Rainha, onde com a colaboração dos bombeiros caldenses combateram o fogo de madrugada.

Fonte: Comercio e Noticias