Carro Destruído pelas Chamas - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 5 de maio de 2015

Carro Destruído pelas Chamas

Um carro ficou, na tarde desta segunda-feira, totalmente destruído na sequência de um incêndio que deflagrou com a viatura em andamento. O fogo, cujas causas o condutor não soube explicar, ainda foi "atacado" pelos Bombeiros de Lordelo, mas perante o forte vento que se fazia sentir na altura já nada havia a fazer.

O Volkswagen Golf circulava na Zona Industrial de Lordelo, em Paredes, quando já depois das 18h00 desta segunda-feira, pegou fogo. De imediato, o condutor parou a viatura para tentar colocar um ponto final nas chamas. Porém, o forte vento que se fazia sentir na altura "empurrou" o carro durante cerca de 500 metros. O Volkswagen Golf só parou quando embateu na ponte que atravessa a A41, auto-estrada que liga Paredes ao Porto. "Ainda tentámos combater as chamas, mas o vento fez com que estas rapidamente destruíssem todo o carro", referiu o comandante dos Bombeiros Voluntários de Lordelo.

Pedro Alves avançou que o mau-tempo desta segunda-feira esteve na origem de outros despistes que se verificaram na mesma localidade. "Também fomos chamados para intervir nalgumas casas que ficaram sem telhas", acrescentou.

Fonte: Verdadeiro Olhar