Morre ao Volante Depois de Noitada - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Morre ao Volante Depois de Noitada


Um homem de 35 anos morreu ontem de manhã depois de um violento despiste do automóvel que conduzia, na zona de Vila Nova de Cacela, na A22. 

Dois outros ocupantes ficaram feridos. Em Silves, na EN269, o condutor de uma carrinha ficou ferido após um aparatoso despiste que acabou com a viatura dentro do quintal de uma casa. Os dois acidentes aconteceram quase à mesma hora, perto das 09h30. Em Vila Nova de Cacela, Sérgio Gomes ficou encarcerado dentro do carro após ter capotado. A morte foi declarada no local. Mónica Gomes, de 24 anos, seguia no banco de trás e foi projetada para a estrada. Sofreu ferimentos graves e foi transportada de helicóptero para o Hospital de Faro. 

No carro seguia ainda Tiago Barradas, de 27 anos, que sofreu ferimentos ligeiros. Antes de ser transportado para o hospital, sabe o CM, confessou à GNR que nenhum dos três tinha dormido nessa noite. O socorro foi prestado pelo INEM e Bombeiros de Vila Real de Santo António. Em Silves, uma carrinha da empresa GLS invadiu o quintal de uma casa, depois de capotar e cair em cima de três carros. Apesar da violência do despiste, o condutor, de 33 anos, sofreu ferimentos ligeiros. "Tinha sangue a escorrer pela cara, mas saiu sozinho da carrinha", recordou ao CM uma testemunha. 

A vítima foi transportada para o hospital pelos Bombeiros de Silves.

Fonte: CM