Os Bombeiros de Albufeira tiveram de pedir a ajuda da GNR para conseguirem socorrer um estrangeiro que tinha sido vítima de uma agressão, na noite de terça-feira, em Santa Eulália.
Foi o próprio ferido que mostrou agressividade contra a equipa que o foi assistir. O homem, de 28 anos, húngaro, terá sido agredido na rua, provavelmente com um copo ou uma garrafa partida. A vítima, que aparentava estar bastante alterada, não soube descrever o que lhe aconteceu, mas tinha-se refugiado num bar, com um golpe extenso e profundo no pescoço. Uma ambulância deslocou-se rapidamente para o local, mas os bombeiros foram surpreendidos pelo comportamento do homem ferido. "Ele estava com atitudes agressivas e tivemos de chamar a GNR", contou ao CM o chefe Domingos Teles.
O homem acalmou então um pouco, mas na ambulância, no percurso para o hospital de Faro, recomeçaram os problemas. "Além de palavras agressivas, queria sair da ambulância e tirar a compressa", descreveu o chefe dos bombeiros. A solução foi chamar de novo a autoridade e, em Boliqueime, três patrulhas da GNR e uma equipa médica do INEM encontraram-se com os bombeiros. No resto do trajeto, um guarda seguiu no interior da ambulância.
O homem ficou internado.
Fonte: CM