Um morto, ao início da noite, na Avenida António Guimarães (junto às piscinas), em Vila Verde.
Um despiste de um carro ligeiro, por volta das 21h00 – tudo indica, em excesso de velocidade – colheu três pessoas que estavam a caminhar. Uma senhora – Dores Barros /familiar das peixeiras (67 anos) - foi colhida e projectada. Morreu no local.
Os outros dois caminhantes, feridos ligeiros, foram transportados para o Hospital de Braga, bem como o condutor, um jovem (cerca de 25 anos), em estado de choque. Acorreram ao local os bombeiros de Vila Verde, a VMER de Braga e uma de Barcelos. O apoio foi dado por duas ambulâncias de Vila Verde e uma de Amares.
Ao que o jornal "O Vilaverdense" apurou no local, o carro era um Seat Ibiza branco, que acabou fortemente danificado. Uma outra viatura acabou igualmente por ser indirectamente afectada.
Fonte: O Vilaverdense
