Um embate frontal entre um Mitsubishi Lancer e um quadriciclo (também conhecido por papa reformas), na estrada que liga Pinheiro dos Abraços a Oliveira do Hospital, já mesmo à entrada da cidade, causou hoje, pelas 18h20, dois feridos graves e um ferido ligeiro.
A condutora do automóvel, residente em Travanca de Lagos, sofreu apenas ferimentos ligeiros e foi transportada para o SAP de Oliveira do Hospital, seguindo depois para Coimbra para fazer testes complementares.
Já o casal de idosos, que seguia no quadriciclo e residente no concelho de Oliveira do Hospital, sofreram danos mais graves e foram transportados para o Hospital da Universidade de Coimbra, um pela ambulância de Suporte Imediato de Vida de Seia e outro pela corporação de Bombeiros de Oliveira do Hospital.
Antes, foram desencarcerados e estabilizados no local, mas os bombeiros não conseguiram dar conta da gravidade dos ferimentos.
O filho dos feridos graves, ao chegar ao local, também se sentiu mal, e também ele foi transportado para o SAP de Oliveira do Hospital.A GNR, por seu lado, ainda desconhece o que terá estado na origem do acidente.
O mesmoacontecendo com os bombeiros que se deslocaram ao local, onde estiveram duas ambulâncias dos bombeiros de Oliveira do Hospital, um carro de desencarceramento, uma viatura do INEM e a SIV de Seia.
Fonte: Correio da beira serra