Ovar: Parceria entre a Associação Humanitária e a Flex2000 do Grupo Cordex - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ovar: Parceria entre a Associação Humanitária e a Flex2000 do Grupo Cordex

Parceria entre a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ovar e a Flex2000 do Grupo Cordex.

Como resultado das excelentes relações entre esta Associação e a empresa Flex2000 do Grupo Cordex foi estabelecido uma parceria entre as duas entidades.
O acordo hoje concretizado permitirá a esta Associação o abastecimento gratuito de 1500 litros de gasóleo- simbolicamente foi entregue a esta Associação uma chave dará acesso ao posto abastecimento da Flex2000, situado na zona industrial de Ovar.

No ato de entrega da chave esteve presente pela Flex2000 o senhor engº Gilberto em representação do senhor Carlos Pereira, administrador da empresa. A nossa Associação fez-se representar administrativamente pelo presidente Dinocrato Formigal. O corpo de Bombeiros teve como representantes o Comandante Carlos Borges e o Bombeiro de 1ª Marco Crista.
A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ovar rejubila-se por este ato solidário e faz tornar público o seu agradecimento aos administradores da Flex2000.

Fonte: B.V. Ovar




Sem comentários:

Enviar um comentário