Morta por Carro Desgovernado - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Morta por Carro Desgovernado

Após o embate, vítima foi projetada cerca de três metros e ficou inanimada no asfalto.

Uma mulher de 52 anos seguia ontem para casa, na urbanização do Loreto, em Coimbra, quando foi atropelada mortalmente por uma viatura desgovernada, que se despistou e a apanhou no passeio. Após o embate, Paula Cristina Ramos foi projetada cerca de três metros e caiu no asfalto. 

"Estou a olhar para o outro lado da rua quando, de repente, vejo um carro completamente desgovernado a atingir a mulher. Não fez sequer uma travagem. A senhora que ia no passeio teve morte imediata. A curva não é profunda, não há sinais de travagem, como é possível alguém matar assim?", questiona Miguel Rodrigues, que assistiu ao acidente. O condutor do veículo, que foi identificado pela PSP, bateu depois num táxi que se encontrava estacionado. 

"A senhora ainda foi assistida pelo INEM, mas acabou por morrer. Foi um embate muito forte. Não havia hipótese", refere Américo Almeida, que ainda tentou socorrer a vítima. "Os carros andam aqui com muita velocidade e por vezes há acidentes graves", indica José Machado da Cunha, que mora na zona. O acidente ocorreu às 14h20 e obrigou ao corte da estrada. 

Os Sapadores de Coimbra procederam à limpeza da via e remoção das viaturas.

Fonte: CM