Idosa Atropela Ciclista e Foge - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Idosa Atropela Ciclista e Foge

"É um dia triste. Foi uma tragédia." O desabafo ao CM é de João Santos, irmão do ciclista, de 66 anos, que ontem foi atropelado mortalmente, nas Caldas da Rainha, por um carro, conduzido por uma mulher, de 79 anos, que não parou para prestar auxílio, mas veio a ser intercetada mais tarde pela GNR.

Joaquim Cordeiro, a vítima, era gerente da Unibolo, uma indústria de padaria e pastelaria nas Caldas da Rainha. Ia juntar-se aos amigos para ir dar um passeio de bicicleta quando, minutos antes das 09h00, foi abalroado pelo automóvel, na EN8, à entrada da cidade.

"Ela não parou para o socorrer", refere o irmão da vítima, revoltado: "Parece impossível como é que acontece um acidente destes numa zona de 50 km/hora e com boa visibilidade." A bicicleta ficou destruída, assim como o capacete do ciclista, que ainda foi transportado para o Hospital das Caldas da Rainha, mas chegou já sem vida.

A condutora, que terá contado que ia atrasada para a missa e disse não se ter apercebido do ciclista, foi intercetada pela GNR junto ao seu carro, que ficou parcialmente danificado. A idosa terá alegado que ia para a esquadra da PSP, que já estava no seu encalço. Fez o teste de alcoolemia e prestou termo de identidade e residência.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário