Condutor Tenta Atropelar GNR - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 8 de novembro de 2014

Condutor Tenta Atropelar GNR

Vítima ficou com escoriações na perna direita e recebeu assistência do INEM. Automobilista tentou a fuga porque tinha a carta de condução apreendida.

Um militar da GNR foi ontem de madrugada vítima de uma tentativa de atropelamento em Quarteira, quando estava a fazer uma operação de fiscalização de trânsito na avenida principal da cidade. O condutor do veículo tentou fugir porque tinha a carta de condução apreendida.

Eram cerca das 03h20 em Quarteira e decorria uma operação de fiscalização de trânsito da GNR na avenida Sá Carneiro, perto do bar Cadillac. Ao que o CM apurou, os militares estavam a mandar parar os veículos e a dar informação ao condutor de um dos automóveis quando tudo aconteceu.

Um dos veículos que circulavam na avenida foi mandado parar, mas, para surpresa dos militares, decidiu contrariar essa ordem. Fingiu não ter visto a sinalização para parar o veículo e, ao fugir, atingiu um militar de 26 anos de raspão, pois este conseguiu desviar-se a tempo. Mesmo assim, não evitou o embate e foi atingido, ainda que sem gravidade, na perna direita. O veículo em fuga foi intercetado a poucos metros do local. Segundo o CM apurou junto de fonte da GNR, o condutor ignorou a ordem de paragem porque tinha a carta de condução apreendida.

O 112 foi ativado para um atropelamento. No local esteve uma ambulância do INEM estacionada em Quarteira. O militar, ao que o CM apurou, apresentava dores na perna e foi assistido no local, mas recusou o transporte para o Hospital de Faro.

O condutor do veículo detido foi presente ao Tribunal de Loulé e o processo seguiu para fase de inquérito.

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário