Uma colisão, este sábado à noite, entre dois veículos ligeiros, um de passageiros e outro de mercadorias, provocou 3 feridos, um deles em estado grave. O acidente ocorreu na EN13, em Navais, cerca de 300 metros após os semáforos, no sentido Póvoa-Esposende.
“As vítimas são todas do sexo masculino, com idades entre os 20 e os 30 anos, sendo a vitima mais grave o ocupante do ligeiro de mercadorias, com traumatismo crâneo-encefálico, otorragias e fratura no membro inferior esquerdo, tendo sido evacuado para o Hospital de S. João, com a SIV de Vila do Conde e acompanhado pela VMER de Barcelos” adiantou Ilda Cadilhe, comandante dos Bombeiros da Póvoa.
Por sua vez, “os ocupantes do ligeiro foram considerados feridos ligeiros e foram evacuados para o Hospital da Póvoa de Varzim”, referiu a mesma fonte.
O choque, que obrigou ao corte da via durante 3 horas, aconteceu próximo das 21h30 de sábado, altura em que foram acionados os Bombeiros da Póvoa, que estiveram no local estiveram com 7 veículos e 25 Bombeiros, os Bombeiros de Fão com 1 veículo e 2 Bombeiros, a SIV de Vila do Conde, a VMER de Barcelos, a Brigada de Trânsito e a GNR.
Fotos: Bombeiros da Póvoa
Sem comentários:
Enviar um comentário