Brasil: Policia Apreende Camião dos Bombeiros - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 20 de setembro de 2014

Brasil: Policia Apreende Camião dos Bombeiros

PF em RR apreende caminhão dos Bombeiros por suposto crime eleitoral

Denúncia anônima foi recebida pelo MPE-RR que acionou a Polícia Federal.
Veículo do Corpo de Bombeiros foi apreendido em um bairro de Boa Vista.

A Polícia Federal apreendeu na noite desta quinta-feira (18) um caminhão do Corpo de Bombeiros, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista após receber uma denúncia de crime eleitoral. Ninguém teria sido preso.

A ação ocorreu a pedido do Ministério Público Eleitoral de Roraima (MPE-RR) devido à suposta existência de dinheiro no veículo que deveria ser utilizado em campanha eleitoral de forma ilícita.

O veículo ainda está no pátio da Polícia Federal e foi vistoriado, mas nada foi encontrado. Os procuradores do Ministério Público não vão se pronunciar sobre a apreensão do caminhão, pois devem manter o sigilo das investigações.

O Corpo de Bombeiros informou que vai aguardar as investigações do MPE-RR para posteriormente se manifestar sobre o assunto.

Fonte: Globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário