Três acidentes causaram a morte de três homens, com idades entre os 36 e os 40 anos, que seguiam ao volante dos respetivos veículos, entre os dias de anteontem e ontem, nos concelhos de Vila Verde, Gondomar e Cinfães.
O primeiro caso trágico ocorreu ao início da tarde de quinta-feira. Arlindo Moreira, de 38 anos, ia a caminho do trabalho quando perdeu o controlo do carro e despistou-se, pelas 13h00, na EM541, em Cervães, Vila Verde. O padeiro, casado e com um filho de quatro anos, foi levado ao hospital de Braga, onde acabou por morrer, ontem de madrugada. Vai a enterrar na manhã de hoje, no cemitério de Cabanelas, Vila Verde. A GNR investiga o acidente.
Depois de ter estado na barragem de Crestuma, José Rodrigues, 40 anos, funcionário das Águas do Douro e Paiva, tomou a EN108 para continuar o dia de trabalho que ainda estava no início. Acabou por se despistar cerca das 11h35 numa curva acentuada na Foz do Sousa, Gondomar, colidiu com um camião e capotou. Morreu no local. Os Bombeiros de Melres foram ao local, mas já nada havia a fazer pela vítima, de Alfena, Valongo.
Em Cinfães, Paulo Cardoso, de 36 anos, perdeu a vida na tarde de ontem depois do despiste do trator que conduzia. O acidente ocorreu no lugar da Lapa, na freguesia de Fornelos. O empresário de construção civil – integrou uma lista do Partido Socialista à Junta de Freguesia de Fornelos, e deixa três filhos menores – foi assistido pelos Bombeiros de Nespereira, mas não resistiu.
Fonte: Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário