Foi completamente extinto o incêndio que deflagrou numa habitação localizada no extremo da Avenida Poente, na Praia de Faro.
Esta habitação de alvenaria estava de momento a servir de casa de férias a 3 adultos e uma criança que, felizmente, não sofreram quaisquer ferimentos, não tendo sequer recorrido ao apoio psicológico que lhes foi imediatamente disponibilizado.
Em resposta ao alarme, dado diretamente junto da Central dos Sapadores de Faro pelas 11h15, o incêndio foi rapidamente combatido, tendo entrado em fase de rescaldo às 12h00. No local estiveram 9 homens e 4 veículos todo-o-terreno dos Bombeiros Sapadores de Faro, apoiados por dois agentes da GNR e dois elementos da Polícia Marítima.
A Proteção Civil fez ainda deslocar uma máquina para consolidação do rescaldo e criação de condições preventivas. No local encontra-se agora Polícia Judiciária que leva a cabo as averiguações necessárias a apurar as causas do sinistro.
A todas as forças e homens envolvidos, o Município agradece publicamente o esforço, exprimindo a sua satisfação pelo facto de todos terem desempenhado com grande eficácia a sua missão.
Sem comentários:
Enviar um comentário