A marca espanhola Natura, presente em Portugal há 18 anos, lançou a campanha "Seja naturalmente solidário", que arranca esta sexta-feira nas 39 lojas espalhadas pelo país. O objetivo é arrecadar 40 mil euros para ajudar as corporações de bombeiros mais necessitadas.
Até 30 de setembro e no âmbito desta campanha, por cada compra superior a 5 euros, a Natura deposita, na hora e à frente dos clientes, 1,5% dessa compra.
A Natura irá identificar, em conjunto com com a Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários, quais as corporações de bombeiros que irão beneficiar desta doação. Cada equipamento completo de proteção individual custa cerca de 600 euros. "Queremos ajudar quem nos ajuda a salvar as nossas florestas", diz José Lopez, diretor-geral da Natura.
A Natura nasce da ideia dos seus fundadores, Sergio Durany e Montse Clarasó, que após várias viagens pela Ásia África e América Latina, absorvem culturas, experiências e ideias novas. Em 1992, abre a primeira Natura, em Barcelona.
A marca possui mais de 200 lojas na Península Ibérica. Os 4000 artigos comercializados por ano estão impregnados de motivos exóticos e inspiração ecológica.
Sem comentários:
Enviar um comentário