Menor Suspeito da Autoria de Incêndios Pode Ser Internado - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 23 de agosto de 2014

Menor Suspeito da Autoria de Incêndios Pode Ser Internado

Imagem Ilustrativa 


Jovem responsável por, pelos menos, sete incêndios na Covilhã no Verão de 2013 e pela morte de um bombeiro encontra-se sob vigilância e poderá vir a ser internadonum centro educativo, avança o Público.

O jovem de 13 anos suspeito de atear pelo menos sete fogos, que no Verão passado queimou centenas de hectares na Covilhã, está a ser vigiado pela GNR local e poderá vir a ser internado, conta o Público.

A PJ da Guarda e a GNR local estão a vigiar o rapaz enquanto se aguarda o processo tutelar educativo que pode levar ao seu internamento, pelos crimes de incêndio e homicídio.

Esta já tinha sido, aliás, uma hipótese levantada pelo PJ, há quatro meses, num relatório em que se afirmava que o menordeveria ser sujeito a uma avaliação psicológica que pudesse conduzir ao seu internamento num centro educativo.

O Ministério Púbico preferiu esperar pelas conclusões do processo, pelo que o jovem continua na mesma casa de onde saiu várias noites para despoletar os incêndios.

Recorde-se que o jovem, de 13 anos, terá agido para vingar alegadas ameaças feitas à sua família. Desde a morte do pai, que o menor vivenciava sentimentos de revolta, refere o Púbico.

Fonte: Noticias ao minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário