Homem Morre em Explosão de Foguete - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 23 de agosto de 2014

Homem Morre em Explosão de Foguete

Imagem Ilustrativa 


Um homem, com cerca de 30 anos, morreu ao manusear fogo de artifício numa festa popular em Vilarinho de Cotas, concelho de Alijó. O acidente deu-se por volta das 21 horas de sexta-feira.


Segundo apurámos, o homem estaria a transportar material pirotécnico do local onde estava armazenado até à zona onde iria ser lançado, nas festas de Santa Bárbara, celebradas sempre no final de agosto naquela freguesia com 146 habitantes. Desconhece-se as razões do que se passou a seguir. Um dos foguetes explodiu e o homem sofreu graves queimaduras.

Assistido no local pelos Bombeiros Voluntários do Pinhão ainda foi conduzido ao Hospital de Vila Real mas acabou por falecer pelo caminho. A GNR de Vila Real está a investigar o acidente.




Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário