![]() |
| Imagem Ilustrativa |
Um homem queixou-se à PSP de ter sido violentamente agredido por três seguranças do Hospital de Braga, avança o Jornal de Notícias. Tanto o hospital como os seguranças negam as acusações.
Um utente do Hospital de Braga queixou-se à PSP local de que teria sido agredido por três seguranças daquela unidade hospitalar, no dia 8 deste mês, de acordo com o Jornal de Notícias.
O caso ter-se-á sucedido na ala de Psiquiatria quando o utente iniciou uma discussão com um psicóloga por esta se ter atrasado duas horas para a consulta. A profissional, sentindo-se ameaçada, terá alertado a segurança do hospital.
O homem 46 anos, que preferiu não ser identificado, afirma que foi arrastado, vendaram-lhe os olhos e pontapearam-no na cara, nas pernas e nos órgãos genitais. A vítima denuncia ainda que uma médica assistiu a tudo e não lhe prestou assistência.
A Administração do Hospital de Braga negou estas acusações à mesma publicação, adiantando que efetivamente a segurança foi chamada porque a médica em questão se sentiu “ameaçada”.
Os seguranças acusados pela vítima também apresentaram queixa na PSP, alegando terem sido mordidos pelo homem. O caso está a ser investigado pelo Ministério Público.
Fonte: Noticias ao minuto

Sem comentários:
Enviar um comentário