Expulsa a Mãe e Lança Fogo à Casa - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 27 de julho de 2014

Expulsa a Mãe e Lança Fogo à Casa

Pais do Homem de 35 anos que queria dinheiro para droga.
Homem, de 35 anos, rega habitação com gasolina por não lhe darem dinheiro para a droga.

Furioso por os pais recusarem dar-lhe dinheiro para gastar em droga, um homem, de 35 anos, residente em Santarém, regou uma divisão da casa com gasolina e ateou-lhe fogo com um fósforo. 

Tudo se passou anteontem à noite, em Jardim de Cima, na zona urbana da cidade, onde o suspeito reside com os pais. 

O primeiro alerta chegou à PSP de Santarém às 21h00. A mãe, Maria Parente, pediu ajuda depois de o filho a ter expulsado da habitação por ela não lhe dar dinheiro para comprar a dose habitual de droga. "Eu não estava em casa naquele momento e a minha mulher não tinha dinheiro e ele fez isto", conta o pai , João Parente. 

A patrulha da PSP acalmou os ânimos mas, decorridas duas horas recebeu um novo pedido de ajuda. O filho voltou a exigir-lhe dinheiro e como Maria Parente recusou, vingou-se na casa. Foi buscar um recipiente com gasolina, regou a sala da habitação e lançou-lhe fogo. 

Desesperada, a mãe, de 59 anos, conseguiu extinguir as chamas, mas sofreu queimaduras quando combatia o incêndio e teve de ser assistida no hospital de Santarém. Não satisfeito, ainda danificou à pedrada o carro dos pais que estava no exterior. 

O suspeito foi detido pela PSP e conduzido à esquadra, mas apenas para identificação e acabou por ser libertado pouco depois. Há muito referenciado como consumidor de estupefacientes, o suspeito tem vindo a causar diversos problemas em casa dos pais, onde também mora. 

"Isto já acontece há vários anos. Eu próprio já fui agredido por ele e fui parar ao hospital", conta o pai. Já saiu algumas vezes de casa, mas os pais acabam sempre por ceder. "A mãe tem pena dele e acabamos sempre por abrir a porta e deixá-lo voltar", conta João Parente.

Fonte: Correio da manha

Sem comentários:

Enviar um comentário