![]() |
Local do Acidente |
Jovem, de 23 anos, que seguia com o amigo Ricardo Tavares, futebolista do Oliveirense, está entre a vida e a morte. Outra condutora ficou em estado grave.
Soraia Ferreira, de 23 anos, está entre a vida e a morte no hospital de Vila Nova de Gaia na sequência de uma colisão, ontem às 07h35, no IC2, ao quilómetro 265, em Oliveira de Azeméis. A condutora do outro carro também ficou gravemente ferida.
A jovem seguia no Opel Corsa em direção a casa com o amigo Ricardo Tavares, de 19 anos e jogador da equipa de futebol do Oliveirense, quando foram surpreendidos por um carro no sentido contrário. A condutora Natália Oliveira, de 40 anos, que ia na direção oposta (Sul-Norte), perdeu o controlo do Mercedes, galgando para a faixa contrária.
Acabou por embater de forma violenta do lado da jovem. O estado de saúde de Soraia, que foi levada para o hospital de Gaia juntamente com o amigo, era o mais preocupante. "O pai disse-me que a probabilidade de ela sobreviver é de um para 1000", contou um amigo da família da jovem.
"Ela é muito divertida, sempre com um sorriso nos lábios. E bastante reservada", acrescentou. Na página de Facebook de Soraia, foram várias as mensagens de pesar deixadas por amigos e familiares, que tentavam saber mais sobre o seu estado de saúde.
Já o amigo Ricardo Tavares encontrava-se fora de perigo. O futebolista falou com os pais e deve ser transferido, em breve, para o hospital da Feira. Natália Oliveira foi inicialmente levada pelos Bombeiros de Oliveira de Azeméis para o Hospital de Santa Maria da Feira apenas com ferimentos ligeiros mas acabou por piorar, durante a tarde, e teve de ficar internada.
Fonte: Correio da manha
Sem comentários:
Enviar um comentário