Luís Raposo, 40 anos, eleito na Assembleia de Freguesia de Beringel, faleceu ontem na sequência do despiste da viatura onde seguia.
O carro capotou na EN 121, a um quilómetro de Beringel. O acidente ocorreu por volta das 13 horas. No local estiveram os militares da GNR, elementos dos Bombeiros Voluntários de Beja e uma viatura do INEM.
A população de Beringel está chocada. O jovem autarca desempenhou vários cargos em Associações culturais de desportivas daquela localidade. Os residentes dizem que é uma “grande perda” para Beringel.
Na ponte sobre o Guadiana, entre Beja e Serpa, na EN 260, uma jovem de 18 anos ficou, também ontem, gravemente ferida na sequência de um atropelamento. Ao atravessar a ponte a jovens não se terá apercebido da presença de um ligeiro de passageiros, conduzido por uma mulher de 59 anos. A vítima foi transportada para o Hospital de Beja onde foi operada durante a tarde.
Fonte: Radio Pax
Sem comentários:
Enviar um comentário