Quando o País Precisa de Nós Estamos Sempre Presentes - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Quando o País Precisa de Nós Estamos Sempre Presentes

Carlos Humberto, presidente da Câmara Municipal do Barreiro, na cerimónia de recepção às entidades que participaram nas comemorações do Dia do Bombeiro Português, salientou “a grandeza das mulheres e homens que se esforçam”, com o “risco das suas vidas” sem pretenderem “ser os protagonistas”.

Eduardo Correia, presidente da Federação de Bombeiros dos Distrito de Setúbal, recordou a parceria que existe entre os Bombeiros do Barreiro e a Baía do Tejo – “talvez única no país”.

No Museu Industrial da Baía do Tejo, no Barreiro, ao fim da manhã de hoje, dia 1 de Junho, realizou-se a cerimónia de recepção das entidades envolvidas nas comemorações do Dia do Bombeiro Português.

Sirva melhor as populações e Portugal

Carlos Humberto, presidente da Câmara Municipal do Barreiro, sublinhou que – “é uma honra acolher-vos”, expressando os votos para que todos – “se sintam bem na nossa terra”.
O autarca salientou “a grandeza das mulheres e homens que se esforçam”, com o “risco das suas vidas” sem pretenderem “ser os protagonistas”.
Referiu a importância da autarquia manter parcerias de cooperação com os bombeiros, porque – “só juntos conseguimos construir o futuro” e intervir na construção de “uma sociedade que cada vez sirva melhor as populações e Portugal”.
Sublinhou que os bombeiros portugueses são parte integrante e indispensável na construção do país.

Quando o país precisa de nós estamos sempre presentes

Eduardo Correia, presidente da Federação de Bombeiros dos Distrito de Setúbal, agradeceu à Câmara Municipal do Barreiro por ter aceite o desafio de promover as comemorações do Dia do Bombeiro Português no Barreiro.
Recordou a parceria que existe entre os Bombeiros do Barreiro e a Baía do Tejo – “talvez única no país”.
Citando um lema da CUF que diz – “o que o país não tem a CUF cria”, salientou que – “quando o país precisa de nós estamos sempre presentes”.

Barreiro terra de trabalho

Jaime Soares, presidente da Liga dos Bombeiros Portgueses, expressou a satisfação pelo facto das comemorações do Dia do Bombeiro Português, ser celebrado no Barreiro – “terra de trabalho” que sempre soube estar com “dignidade”.
“Em nome dos Bombeiros Portugueses, o meu muito obrigado” – disse.

Fonte: Rostos.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário