Pesado abalroa bombeiros e ligeiro na EN119 - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

Pesado abalroa bombeiros e ligeiro na EN119

 


Uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia e um veículo ligeiro de passageiros, foram esta manhã abalroados por um pesado de mercadorias, num acidente ocorrido na EN119, entre a rotunda do Infantado e o cruzamento do Campo de Tiro. Na viatura dos Bombeiros de Samora Correia seguia o Adjunto de Comando, Bruno Pereira.


Uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia e um veículo ligeiro de passageiros, foram esta manhã abalroados por um pesado de mercadorias, num acidente ocorrido na EN119, entre a rotunda do Infantado e o cruzamento do Campo de Tiro.


Na viatura dos Bombeiros de Samora Correia seguia o Adjunto de Comando, Bruno Pereira, que abrandou depois de ver uma viatura ligeira avariada na via.


Quando se preparava para ir auxiliar o condutor, uma viatura pesada de mercadorias embateu por trás no carro dos bombeiros, que posteriormente veio a embater na viatura que se encontrava parada.


Apesar do aparato não se terão registado ferimentos de maior gravidade nos ocupantes das viaturas, tendo ainda assim o bombeiro de Samora Correia que ser auxiliado para sair da viatura, uma vez que esta ficou imobilizada na lateral, como demonstram as imagens.


O alerta para o acidente foi dado pelas 10.30 horas, e para o local foram mobilizados 9 bombeiros, apoiados por 3 viaturas dos bombeiros Voluntários de Samora Correia. O condutor da viatura ligeira avariada, sofreu ferimentos leves e foi transportado ao Hospital de Vila Franca de Xira.


Durante as operações de socorro o trânsito esteve totalmente cortado, fazendo-se depois de forma alternada até à limpeza da via.


A GNR esteve no local e investiga agora as causas da ocorrência.


sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário