João Leal abandona cargo de comandante dos Bombeiros de Viseu - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

João Leal abandona cargo de comandante dos Bombeiros de Viseu

 


Nota de Fim de Funções


O Comandante João Leal encerra este ciclo, por vontade própria, deixando bem claro que a sua liderança foi exercida com dedicação, proximidade e um profundo amor aos Bombeiros Voluntários de Viseu. Desempenhou a sua função com o coração, sempre atento, jovem de idade e de espírito e com uma garra que inspirou todos quantos com ele privaram.


Carrega e carregará sempre um bombeiro dentro de si, disponível, presente, próximo dos operacionais e genuinamente preocupado com as pessoas. Foi um comandante que soube apoiar e liderar, conquistando respeito e admiração.


O seu trabalho, empenho e sentido de missão dignificaram o cargo que ocupou e elevaram o nome dos Bombeiros Voluntários de Viseu.


Agradecemos profundamente toda a sua disponibilidade, entrega e espírito de serviço. Desejamos-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais, bem como muito sucesso no seu percurso futuro, certos de que continuará a honrar os valores que sempre defendeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário