Uma bombeira de Barcelos, grávida de risco, foi agredida esta tarde quando estava de serviço na central de comunicações do quartel. A agressora, que não pertence aos bombeiros, entrou na central e esbofeteou a bombeira que teve que ser assistida no hospital e já apresentou queixa na PSP de Barcelos. O comandante da corporação já disse ao Correio da Manhã que quer apurar o que aconteceu. Será aberto um inquérito.
A agressão ocorreu pelas 14h45, quando a bombeira, que está com gravidez de risco, estava na central de telecomunicações. A mulher, que apesar de não ser bombeira, é mãe de uma bombeira que também trabalha na central, entrou no espaço e agrediu a colega da filha. A agressão foi presenciada por vários bombeiros que estavam no local e impediram que a jovem bombeira continuasse a ser agredida. A agressora foi entretanto expulsa da sala.
A bombeira foi levada ao Hospital e formalizou queixa contra a agressora.
O Comandante dos bombeiros de Barcelos explicou ao CM que na origem da agressão terá estado uma quezília pessoal, mas garantiu que o comando vai salvaguardar a segurança da operadora de central.
Correio da Manhã

Sem comentários:
Enviar um comentário