Incêndio Destrói Oficina Automóvel em Santa Maria da Feira - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 15 de junho de 2025

Incêndio Destrói Oficina Automóvel em Santa Maria da Feira

 


Treze viaturas ficaram destruídas devido a um incêndio numa oficina de reparação de automóveis, em São Miguel de Souto, Santa Maria da Feira, ontem de madrugada. 


"Estava em casa e comecei a ouvir vários estouros. Até pensei que fosse uma troca de tiros, mas depois vim à rua, vi um clarão enorme e percebi que era um incêndio na oficina e que o barulho eram coisas a explodir", contou ao CM um morador. 


Além das 13 viaturas que estavam estacionadas na oficina de pintura e chaparia as chamas destruíram também todos os equipamentos que se encontravam no interior.


A principal preocupação dos cerca de 40 bombeiros mobilizados para o local foi evitar que o fogo alastrasse a uma casa e a outra oficina de pintura.


"Os cães começaram a ladrar muito e achei estranho. Como não se calavam fui ver o que se passava e já estava tudo a arder. Foi assustador", descreve outro morador.


A Polícia Judiciária investiga a origem do incêndio. 


Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário