Uma mulher, entre os 25 e os 30 anos, morreu, esta terça-feira, em Bragança, na sequência de uma queda com uma trotineta na zona da estação rodoviária, adiantou uma fonte dos bombeiros voluntários.
“A mulher seguia na ciclovia de trotinete em direção à ponte 25 de abril, vindo da estação de camionagem e por motivos ainda por apurar terá caído embatido com a cabeça, o que lhe provocou ferimentos graves”, explicou a mesma fonte.
Os bombeiros de Bragança foram alertados pelas 12.50 horas através de chamada telefónica, devido às dificuldades de contacto através do 112. “Rapidamente foram despachados para o local uma ambulância e uma mota de emergência que iniciaram manobras de suporte básico de vida e aguardaram a chegada da VMER de Bragança”, indicou a fonte.
Ao fim de 40 minutos de manobras os profissionais do INEM não conseguiram reverter a situação de paragem cardiorrespiratória tendo sido declarado óbito no local.
A PSP de Bragança está a investigar as causas do acidente.
Os Bombeiros de Bragança realçam “as dificuldades relatadas para os contactos através do 112, dada a situação caótica de emergências que estão a decorrer em Portugal” e apelam que sempre que não seja possível ligar pelo 112, usem o número 273300210.
JN
Sem comentários:
Enviar um comentário