A Linha do Algarve está interrompida esta sexta-feira de manhã após o embate entre um veículo ligeiro, de 7 lugares, e um comboio na passagem de nível de Poço Barreto, no concelho de Silves, que causou seis feridos.
Segundo apurou o CM, dos seis feridos, três estão em estado grave, duas raparigas de 19 e 25 anos e um rapaz de 18 anos. Os feridos leves são 2 rapazes de 19 e 23 anos e uma rapariga de 17. Todos os ocupantes do veículo eram de nacionalidade neerlandesa. Duas das vítimas graves foram helitransportadas para uma unidade hospitalar.
A composição ferroviária tinha 24 passageiros no seu interior.
"A colisão entre o veículo ligeiro e um comboio de passageiros ocorreu às 08h17", disse a mesma fonte.
Às 08h45 estavam no local 31 operacionais, com o apoio de 11 veículos e um meio aéreo.
"No socorro estão envolvidos os bombeiros de Silves e Lagoa, bem como o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Guarda Nacional Republicana (GNR).
Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário