Um jovem de 20 anos morreu, esta quarta-feira, num despiste na circular urbana de Guimarães, na zona de Azurém. Tinha carta de condução há um dia. Corpo foi projetado a vários metros da viatura.
O acidente fatal ocorreu às 13.20 horas desta quarta-feira, na circular da Cidade Berço, no sentido Guimarães-Fafe, na zona de Azurém. O carro ter-se-á despistado e embateu numa árvore, antes de cair de uma altura de três metros para um terreno usado como estaleiro pelos cantoneiros da Junta de Freguesia de Azurém. O corpo do jovem condutor foi encontrado a vários metros da viatura, que ficou completamente destruída.
Um funcionário da Junta de Freguesia alega que ainda viu o jovem com vida. Nas operações de socorro estiveram os Bombeiros Voluntários de Guimarães e a VMER do Hospital Senhora da Oliveira, mas não conseguiram salvar-lhe a vida. O óbito foi declarado no local e o corpo removido para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Ave.
A curva onde aconteceu o acidente é tristemente conhecida por outras fatalidades do mesmo género. Foi neste mesmo local que morreu, num acidente muito parecido, o médio do Vitória SC, também com 20 anos, Diogo Gomes, em abril de 2016.
JN
Sem comentários:
Enviar um comentário