Paulino Mendes Assume Direção dos Bombeiros Voluntários de Oleiros - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 17 de maio de 2024

Paulino Mendes Assume Direção dos Bombeiros Voluntários de Oleiros

 


A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros (AHBVO) elegeu os seus novos órgãos sociais cuja tomada de posse aconteceu este sábado, dia 11 de maio. Paulino Mendes é o novo presidente da Direção, Miguel Marques, Presidente da Assembleia Geral e Daniel Matos, presidente do Conselho Fiscal. Na cerimónia tomou posse o novo Adjunto de Comando, Duarte Domingues e foram promovidos os 14 novos elementos que terminaram a formação de bombeiro de 3ª classe, na AHBVO e um bombeiro de 1ª classe.


Na tomada de posse estiveram presentes o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, Luís Antunes, o Comandante Sub-Regional de Proteção Civil da Beira Baixa, Pedro Nunes, o Vice-Presidente da Federação de Bombeiros de Castelo Branco, Alexandre Silva, o Comandante do Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, Tenente Coronel Luís Patrício, os presidentes de direção, comandantes e representantes de outras corporações de bombeiros do distrito.


O novo presidente da AHBVO, Paulino Mendes, eleito em lista única, deixou uma palavra de gratidão para quem terminou funções nos diversos órgãos sociais e agradeceu “a confiança depositada nesta nova equipa”, prometendo, em nome de todos, “trabalho e dedicação a esta grande casa”.


Na qualidade de Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Miguel Marques, deixou a garantia de que “o Município de Oleiros continuará a ser um parceiro colaborante próximo, que disponibilizará total ajuda às necessidades, vontades e ambições dos Bombeiros Voluntários” e que a autarquia “irá apoiar naquilo que são as possibilidades e as capacidades financeiras do Município”. Já como Presidente da Assembleia Geral, reforçou que “os oleirenses e o Distrito podem contar com os bombeiros de Oleiros para tudo aquilo que seja necessário”. “Sei o que é esta casa, esta instituição e o que ela representa para todos os oleirenses e representa muito, nos bons e, sobretudo, naquilo que são os maus momentos”, destacou.

Sem comentários:

Enviar um comentário