Carlos Filipe Cabral Pereira de Carvalho é o novo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Tabuaço - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Carlos Filipe Cabral Pereira de Carvalho é o novo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Tabuaço

 


O novo comandante dos BV Tabuaço ingressou neste Corpo de Bombeiros em 1999 como aspirante.  Desde então colaborou ativa e voluntariamente nas diversas atividades de socorro à população de Tabuaço.


Fez parte dos órgãos sociais da Associação, de 2007 a 2023, no cargo de Vice Presidente da Direção.


Em novembro de 2023 é nomeado pela Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Tabuaço, e após a conclusão das provas de ingresso, com relevante aproveitamento, a sua homologação foi consequentemente despachada pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil no cargo de Comandante.


Filipe Cabral dirige-se ao corpo ativo pedindo "a colaboração e o apoio de todos como tem sido habitual, afirmando que estes cargos só fazem sentido quando se tem homens e mulheres que diariamente fazem com que os Bombeiros Voluntários de Tabuaço sejam uma referência a nível distrital e a nível nacional". Aceitou este desafio com sentido de responsabilidade, mas também de moderação e tolerância.  Com uma forte convicção de motivação e vontade de que em cada ocorrência se consiga prestar o melhor serviço. "A equipa é mais importante que um elemento, e temos de cumprir a missão da equipa e não a missão de um elemento".


O Presidente da Direção manifesta a confiança que foi conferida com esta nomeação, reconhecendo o potencial humano e técnico do agora Comandante Filipe Cabral, na certeza de que o Corpo de Bombeiros desta Associação, sob o seu comando, terá sempre o maior empenho, qualificação e sucesso, nas missões de socorro e proteção das pessoas e bens, a que serão sujeitos. Aproveitou para apelar à união e ao verdadeiro espírito de lealdade entre todos, porque só dessa forma será possível, conseguir o sucesso desejado.

Sem comentários:

Enviar um comentário