Estremoz: Flávia não quis esperar!!Bebé nasce em ambulância dos Bombeiros à porta do Centro de Saúde! - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Estremoz: Flávia não quis esperar!!Bebé nasce em ambulância dos Bombeiros à porta do Centro de Saúde!

 


Num dia só por si já especial, dia em que se comemoraram os 50 anos da revolução do 25 de abril de 1974, a Corporação dos Bombeiros de Estremoz viveu esta data ainda com mais felicidade pelo nascimento de uma bebé a bordo de uma das suas ambulâncias o que naturalmente fez com que este dia se torne inesquecível para os operacionais que estava de serviço e também para a própria Associação Humanitária.


Os Bombeiros de Estremoz foram chamados para efetuar o transporte de uma mulher grávida para o Hospital de Évora por volta da 01h00 de dia 25 mas à entrada da autoestrada a pequena Flávia deu sinais de não querer esperar e a grávida entrou em trabalho de parto.


A ambulância voltou para trás e à porta do Centro de Saúde de Estremoz Flávia veio ao mundo com a ajuda dos Bombeiros Vanda Corda e Rui Hilário, tal como nos confirmou fonte dos Bombeiros Voluntários de Estremoz.


Mãe e filha receberam de imediato os primeiros cuidados pela equipa de serviço no Centro de Saúde de Estremoz e foram depois transportadas para o Hospital de Évora.


A pequena Flávia e a sua mãe estão bem de saúde.


Rádio Campanário

Sem comentários:

Enviar um comentário