Uma colisão entre duas viaturas, entre as quais uma ambulância dos Bombeiros de S. João da Madeira, provocou dois feridos, na Estrada Nacional 223. Não é a primeira vez que viaturas desta associação sofrem colisões.
Três pessoas ficaram feridas numa colisão entre um carro e uma ambulância do INEM dos bombeiros de S. João da Madeira, na Estrada Nacional 223 (EN223), em Sanfins, na última quarta feira, dia 17, cerca das 22 horas.
Normando Oliveira, comandante dos Bombeiros de S. João da Madeira, disse a 'O Regional’ que uma viatura ligeira “saiu da sua faixa de rodagem, desconhecendo-se ainda as razões e veio embater na ambulância que se deslocava para o Hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira, com um doente vítima de doença súbita”.
Este responsável adianta que os bombeiros “não sofreram danos”, o mesmo não acontecendo com as condutoras da viatura, que a médica da VMER de Santa Maria da Feira “avaliou como doentes ligeiros”.
As mulheres feridas foram assistidas pelos tripulantes da ambulância e, posteriormente, por uma equipa médica da VMER. As duas vítimas da colisão e o doente que era transportado pelos bombeiros foram encaminhados para o hospital da Feira.
Para o local foram mobilizados os Bombeiros de S. João da Madeira, os de Santa Maria da Feira e de Lourosa. A estrada esteve completamente cortada durante o socorro dos mesmos.
Esta não foi a primeira vez que se verificou um acidente com gravidade, envolvendo ambulâncias de S. João da Madeira. "Já tivemos algumas situações complicadas, mas, felizmente, com este aparato não é recorrente”, assegura Normando Oliveira.
A GNR tomou conta da ocorrência.
O Regional
Sem comentários:
Enviar um comentário