Sete desalojados em incêndio numa casa na Foz - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Sete desalojados em incêndio numa casa na Foz

 


Sete pessoas ficaram desalojadas na sequência de um incêndio numa habitação na Travessa Alegre, na Foz, no Porto. As chamas foram combatidas por 27 bombeiros. O Regimento de Sapadores já tinha estado naquela rua durante a noite a combater o fogo, que reacendeu nesta manhã de segunda-feira. Ninguém ficou ferido.


Pelas 8.40 horas desta segunda-feira, o Regimento de Sapadores Bombeiros do Porto foi novamente alertado para um incêndio numa habitação na Travessa Alegre, na União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde. Uma equipa daquela corporação já tinha estado na mesma morada a combater o fogo durante a noite, que reacendeu nesta manhã. Na sequência desse foco de incêndio, que destruiu um quarto, já três pessoas tinham ficado desalojadas.


Fonte do Regimento, apoiado no local pelos Bombeiros Voluntários Portuenses, adiantou ao JN não haver registo de feridos, mas uma pessoa foi transportada ao hospital por inalação de fumo. O incêndio, "de grandes dimensões", estava já controlado pelas 10 horas desta segunda-feira, mas o interior da habitação ficou completamente destruído.


A água utilizada para combater as chamas que voltaram a deflagrar esta manhã provocou ainda mais estragos, nomeadamente infiltrações, tendo deixado mais quatro pessoas desalojadas, duas das quais idosas.


JN

Sem comentários:

Enviar um comentário