Uma menina de 12 anos foi atropelada por ambulância em marcha de urgência em Leiria na tarde desta quarta-feira. A viatura dos bombeiros de Fátima levava um doente urgente para o Hospital de Leiria.
O acidente ocorreu na localidade de Loureira, em Santa Catarina da Serra, Leiria, na estrada que liga Ourém a Leiria, ao início da noite, pelas 18h59.
A tripulação da ambulância de socorro, que seguia em marcha de urgência, assistiu de imediato a menina e acionou outros meios de socorro diferenciados.
No local estiveram os bombeiros de Fátima e Leiria e Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM, do hospital de Santo André em Leiria.
Os familiares da menina que assistiram ao acidente ficaram em choque e receberam apoio de uma equipa de psicólogos do INEM do Centro de Apoio Psicológico e Intervenção em Crise (CAPIC).
A menina foi para urgência de Pediatria do Hospital de Santo André, em Leiria, com ferimentos considerados "muitos graves", disse fonte da GNR, que investiga a causa do acidente.
No local estiveram 12 operacionais, dos bombeiros, INEM e GNR.
Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário