Um incêndio destruiu, este domingo, três armazéns na zona industrial do Montijo. Tratam-se de uma empresa de brinquedos e eletrodomésticos, a Interplay, onde deflagraram as chamas e que se propagaram a outros dois armazéns, um de bebidas energética e outro de Padel.
O alerta foi dado às 5.57 para os armazéns na Estrada do Pau Queimado e no local chegaram a estar 62 bombeiros apoiados por 27 viaturas de várias corporações da região de Setúbal.
Perto das 15.10 horas, de acordo com o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal, o incêndio estava dominado e encontrava-se em fase de rescaldo. O número de elementos e viaturas dos bombeiros diminuiu para os 54 bombeiros e 24 viaturas. "Será necessária maquinaria pesada para remover todo o material afetado pelas chamas", indicou a mesma fonte da proteção civil, que apontava para um prolongamento dos trabalhos.
As causas do incêndio estão por apurar. Sabe-se que tiveram início no armazém de brinquedos e eletrodomésticos. Não houve feridos.
Está no local a GNR, operacionais e meios das corporações de bombeiros de Montijo, Alcochete, Seixal, Cacilhas, Moita, Pinhal Novo, Barreiro, Águas de Moura, Canha e Palmela.
JN
Sem comentários:
Enviar um comentário