Um homem com 51 anos morreu, ao início da tarde desta quinta-feira, quando andava num monte em Santa Marta, a trabalhar no abate de árvores. A vítima terá sido atingida por um tronco de uma árvore e foi encontrada pelos colegas ainda consciente, mas acabou por entrar em paragem cardiorrespiratória.
O alerta foi dado pelas 12.40 horas para um acidente num monte em Santa Marta, propriedade privada, onde uma empresa estava a proceder ao abate de árvores. Quando os Bombeiros Voluntários de Penafiel chegaram ao local, encontraram o trabalhador, um homem de 51 anos, residente da freguesia de Rio de Moinhos, em paragem cardiorrespiratória.
Ao que tudo indica, terá sido atingido por um ramo de uma árvore, quando se encontrava a trabalhar sozinho. Foi encontrado pelos colegas ainda consciente, mas acabou por entrar em paragem cardiorrespiratória.
A vítima foi assistida pelos Bombeiros Voluntários de Penafiel e transportada para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, onde faleceu.
A equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Vale do Sousa não foi mobilizada para o local por se encontrar a responder a outra ocorrência.
No local do acidente estiveram seis elementos da corporação da cidade, apoiados por três viaturas, assim como uma patrulha da GNR de Penafiel.
JN
Sem comentários:
Enviar um comentário