Dois carros colidiram contra dois prédios na Rua de Santos Pousada, no Porto, na manhã deste domingo. Um café ficou com a fachada frontal destruída, e neste momento estão a ser avaliados os danos estruturais.
O alerta chegou pouco depois das 10 horas aos Bombeiros Voluntários de Pedrouços, que transportaram o único ferido leve para o Hospital de S. João, no Porto.
Pouco depois das 12 horas, os Bombeiros Sapadores do Porto também foram chamados ao local "para a fazer o reconhecimento das estruturas e avaliar se há ameaça de ruína, para assim averiguar se será necessária a retirada das pessoas que ali residem", acrescentou fonte da corporação.
Um dos carros embateu contra um café, junto ao cruzamento onde aconteceu o acidente, destruindo toda a fachada frontal, informou Artur Carvalho, proprietário do "AS Café". "Eram quase 10.30 horas quando cheguei e me deparei com um carro dentro do café. Foi uma sorte, porque a colisão aconteceu antes da abertura e não havia ninguém lá dentro".
A circulação na Rua de Santos Pousada esteve encerrada enquanto se procedeu ao reboque dos dois veículos, mas a situação já foi normalizada.
As autoridades estiveram no local e vão investigar as causas do acidente.
JN
Sem comentários:
Enviar um comentário