Bombeiros de Entre-os-Rios Atribuem Promoções e Condecorações a Vários Elementos da Corporação - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 7 de janeiro de 2023

Bombeiros de Entre-os-Rios Atribuem Promoções e Condecorações a Vários Elementos da Corporação

 


Os Bombeiros de Entre-os-Rios atribuíram, esta sexta-feira, no salão nobre, várias condecorações e promoções a elementos da corporação.


O comandante dos Bombeiros de Entre-os-Rios, José Filipe, destacou, em declarações ao Novum Canal, que foram atribuídas condecorações de assiduidade de 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de serviço e assiduidade ao serviço deste corpo de bombeiros.


No âmbito desta cerimónia, que contou com a presença dos órgãos sociais da associação, corpo ativo, convidados e elementos do quadro de honra, foi, também, atribuído um crachá de ouro ao bombeiro de 1.° do Quadro de Honra, Bernardino Monteiro.


Ainda no âmbito desta cerimónia procedeu-se ao juramento de cinco novos bombeiros, à promoção de seis bombeiros, à categoria de segunda e à promoção de quatro bombeiros, à categoria de primeira.


O responsável pelo corpo ativo dos Bombeiros de Entre-os-Rios explicou que estas condecorações tinham ficado pendentes aquando do aniversário, pelo que a corporação optou por aproveitar estas promoções para condecorar alguns elementos.


Refira-se que os Bombeiros de Entre-os-Rios completam este ano o seu centenário.


Fonte: Novum Canal

Sem comentários:

Enviar um comentário