"Abandonada e sem Danos". Encontrada Ambulância Roubada em Camarate - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 15 de janeiro de 2023

"Abandonada e sem Danos". Encontrada Ambulância Roubada em Camarate

 


O comandante da corporação, Luís Martins, revelou que o veículo estava "abandonado na faixa de rodagem com luzes de emergência ligadas e portas abertas".


A ambulância de socorro dos Bombeiros Voluntários de Camarate que foi furtada, na manhã deste domingo, quando os operacionais se encontravam a prestar apoio a um doente, já foi encontrada.


"A ambulância roubada, esta manhã, em Camarate foi encontrada por volta das 8h30 em Lisboa, na freguesia de Santa Clara, pelos bombeiros desta corporação que, após o alerta do furto, colocaram vários meios no terreno na tentativa de localizar a viatura furtada", refere um novo comunicado dos Bombeiros Voluntários de Camarate.


O comandante dos Bombeiros de Camarate, Luís Martins, acrescenta, na nota, que o veículo estava abandonado "na faixa de rodagem com luzes de emergência ligadas e portas abertas, felizmente sem qualquer tipo de dano".


Recorde-se que o furto da ambulância ocorreu por volta das 6h30 deste domingo, enquanto os operacionais desta corporação prestavam socorro a uma vítima de doença súbita na rua Cidade de Luanda, no Bairro de Angola, em Camarate.


Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário