Sete Ciclistas Atropelados por Carro em Odemira - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 11 de dezembro de 2022

Sete Ciclistas Atropelados por Carro em Odemira

 


Sete ciclistas ficaram este sábado feridos, entre os quais um com gravidade, depois de terem sido atropelados por um carro, em São Teotónio, no concelho de Odemira. O condutor de um carro de apoio aos ciclistas também sofreu ferimentos.


O atropelamento ocorreu na Estrada Nacional 393-1, perto do empreendimento do Zmar, tendo o alerta sido dado pelas 11.45 horas. Os sete feridos, entre os quais um em estado grave, foram transportados para o hospital do Litoral Alentejano.


Fonte dos Bombeiros de Odemira revelou que não foi possível perceber como se deu o acidente, que envolveu o grupo de ciclistas que habitualmente realiza o percurso entre Tróia e Sagres, mas que este ano foi cancelado por ser considerado um evento sem autorização.


As operações de socorro envolveram meios e operacionais dos Bombeiros de Odemira, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, num total de 14 elementos, apoiados por sete veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Litoral Alentejano e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Odemira.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário