Família com Duas Crianças Desalojada Devido a Incêndio em Oliveira de Azeméis - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Família com Duas Crianças Desalojada Devido a Incêndio em Oliveira de Azeméis

 


Um casal e os dois filhos, de cinco e sete anos, ficaram desalojados, em consequência de um incêndio em casa, esta sexta-feira de manhã, em Oliveira de Azeméis.


Foram momentos de grande ansiedade e apreensão vividos pelo casal e os seus dois filhos menores, perante o deflagrar das chamas que acabariam por destruir completamente a residência unifamiliar que os acolhia na Rua da Gândara, freguesia de S. Roque.


O incêndio, que deflagrou pelas 11.53 horas e cuja origem está ainda a ser investigada, propagou-se rapidamente a todas as divisórias da habitação provocando a destruição completa do imóvel.


Apesar da pronta deslocação, quando os bombeiros de Oliveira de Azeméis ali chagaram, já a habitação estava completamente tomada pelas chamas.


Por entre a confusão instalada logo após os primeiros sinais do incêndio, a mulher de 32 anos acabaria por ser assistida no local pelos bombeiros devido à inalação de fumos e ser transportada para o Hospital S. Sebastião, na Feira, com acompanhamento médico da equipa da VMER.


O casal e os dois filhos foram acolhidos temporariamente por familiares.


Estiveram no local 20 operacionais e sete veículos dos bombeiros de Oliveira de Azeméis e a GNR com sete operacionais e três viaturas, assim como a equipa da VMER da Feira.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário