Uma criança de três anos é um dos quatro feridos na colisão que ocorreu, esta tarde de sexta-feira, na Estrada Nacional 205, em Adaúfe, no concelho de Braga.
A condutora de um dos automóveis, que seguia sozinha no sentido Braga-Amares, ficou gravemente ferida. No outro carro seguiam a criança, a mãe, de 33 anos, e uma tia, de 54 anos, residentes na freguesia de Santa Lucrécia de Algeriz, em Braga, que também ficaram feridas.
A GNR de Braga está a regularizar o trânsito e a registar a ocorrência, após ter apoiado as operações de socorro e salvamento, a cargo da Delegação de Amares da Cruz Vermelha Portuguesa e dos Bombeiros Voluntários de Braga. Os Bombeiros Sapadores de Braga também estiveram no local.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário