Bombeiro de Barcelinhos Atropelado na A3 Quando Prestava Socorro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Bombeiro de Barcelinhos Atropelado na A3 Quando Prestava Socorro

 


Uma colisão entre uma ambulância dos Bombeiros de Valença e um veículo ligeiro provocou dois feridos, na manhã desta quinta-feira, na A3, ao quilómetro 38, em Guisande, Braga.


Ao que O MINHO apurou junto de fonte do CDOS de Braga, as vítimas são um bombeiro da corporação de Valença e outro da de Barcelinhos (do concelho de Barcelos).


O bombeiro da corporação de Barcelinhos, que estava de passagem no local numa ambulância de transporte de doentes, foi atropelado quando prestava socorro.


O bombeiro, na casa dos 50 anos, foi atingido por um carro que passava no local. O comandante dos Bombeiros de Barcelinhos, José Beleza, adiantou a O MINHO que o operacional sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado ao Hospital de Braga “por precaução”, apresentando escoriações num braço.


O bombeiro da corporação de Valença também sofreu ferimentos ligeiros, tendo sido igualmente levado para o Hospital de Braga.


Houve ainda uma terceira pessoa, civil, que foi assistida no local, mas recusou transporte ao hospital.


O alerta foi dado às 10:22.


Prestaram socorro os Bombeiros Famalicenses, de Barcelinhos e meios do INEM. Também esteve no local o piquete da concessionária, a Brisa.


O destacamento de trânsito da GNR registou a ocorrência.


Fonte: O Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário