Dois Bombeiros de Valadares Atacados Durante Operação de Socorro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 4 de setembro de 2022

Dois Bombeiros de Valadares Atacados Durante Operação de Socorro

 


Dois bombeiros da corporação de Valadares foram agredidos, em Gaia, durante uma operação de socorro a uma vítima. Quando a ambulância chegou ao local, os operacionais foram de imediato agredidos de forma violenta e gratuita pelos familiares da vítima.


A corporação foi accionada para uma emergência na Avenida da República, no centro de Gaia. Uma mulher caiu no hall de entrada de um edifício e o alerta foi dado. Os bombeiros de Valadares, ainda que a zona não fosse da sua área de atuação accionaram a equipa de emergência pré hospitalar de imediato.


Ao chegaram foram agredidos da forma que as imagens testemunham e sem motivos aparentes. A PSP foi chamada e o agressor mais velho, companheiros da vítima foi identificado pela autoridade. O filho da mulher escapou mas foi interceptado horas mais tarde quando se deslocou ao hospital para saber do estado da mãe.


A corporação de Valadares vai avançar com uma queixa crime contra os dois agressores, ambos com idades entre os 30 e os 40 anos.


"Apesar de terem sido recebidos daquela forma e terem sido agredidos, os nossos dois elementos socorreram a vítima no local, levaram-na para o Hospital e só depois é que fizeram uma ficha para serem avaliados. Tinham hematomas visíveis", explicou Jorge Prazeres, Comandante dos bombeiros de Valadares.

Sem comentários:

Enviar um comentário