Mulher morre atropelada por carro conduzido por recém-encartado - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Mulher morre atropelada por carro conduzido por recém-encartado

 


Uma mulher de 57 anos morreu atropelada por um carro conduzido por um jovem de 19 anos, que tem carta de condução há poucos meses. O acidente ocorreu na noite de domingo, numa zona de reta da EN243, em Corredoura, a poucos quilómetros da vila de Porto de Mós.


O alerta para o acidente chegou às 23h05 de domingo às autoridades, que fizeram deslocar seis operacionais, apoiados por quatro veículos, do INEM e dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós e da GNR.


Segundo apurou o CM, a vítima estava sozinha e não terá havido testemunhas do atropelamento. Residia sozinha, na localidade vizinha de Pedreira, há pelo menos dois anos, sendo natural do concelho da Marinha Grande.


À chegada dos meios de socorro a vítima estava gravemente ferida. A mulher foi assistida pelas equipas médicas do INEM e dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós, mas não resistiu, sendo a morte confirmada no local e o corpo removido para autópsia, em Leiria.


As causas do acidente não são conhecidas, estando a ser apuradas pela GNR, que de imediato fez deslocar ao local uma equipa do Núcleo de Investigação de Acidentes do Destacamento de Trânsito de Leiria.


O condutor acompanhou o socorro prestado à vítima e foi identificado pela GNR. O atropelamento ocorreu numa reta, perto da Escola Secundária de Porto de Mós.


Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário