Jovem de 18 Anos Ferido em Despiste em Braga - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Jovem de 18 Anos Ferido em Despiste em Braga

 


Um jovem de 18 anos sofreu ferimentos na sequência de um despiste ocorrido esta madrugada de domingo, em Braga, com a viatura a ficar em muito mau estado. A violência do embate ficou patente no ‘voo’ do motor do carro ao longo de vários metros.


Pelo que foi possível apurar por O MINHO, o condutor, residente em Braga, entrou em despiste quando seguia na Estrada Nacional 103, sentido Barcelos – Braga, em São Julião de Passos, cerca das 02:00 horas desta madrugada.


O carro, um Ford Puma, que estava na posse do jovem há apenas uma semana, galgou a faixa de rodagem para a berma e embateu violentamente contra um muro, fazendo com o que o motor saltasse fora. Foi, ainda, colidir com outra viatura que se encontrava estacionada.


Uma testemunha no local, que seguia num veículo atrás, indicou que “só se via fumo preto” após o embate.


Prestaram socorro os Bombeiros Voluntários de Braga, levando a vítima para o Hospital local com ferimentos considerados ligeiros.


Os Bombeiros Sapadores procederam à limpeza da via, numa operação que terminou já perto das 04:00 horas, depois de removida a viatura da estrada.


A GNR registou a ocorrência.


Fonte: O Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário