Dois Mortos e Um Ferido em Duas Colisões no Distrito de Portalegre - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Dois Mortos e Um Ferido em Duas Colisões no Distrito de Portalegre

 


Dois homens morreram e outro sofreu ferimentos considerados graves em duas colisões ocorridas esta terça-feira no distrito de Portalegre, em Monforte e Elvas.


Uma das vítimas mortais foi Jaime Cacheirinha Magarreiro, de Terrugem, condutor de um carro envolvido numa colisão frontal com um camião que transportava peças para automóveis, na Estrada Nacional 4 (EN4), no concelho de Elvas, esta madrugada.


O homem foi cuspido da viatura na sequência do choque. Os bombeiros fizeram manobras de reanimação no local, mas o óbito foi declarado no hospital. De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o acidente aconteceu cerca das 3.20 horas na zona de Vila Boim.


O outro sinistro, para o qual foi dado o alerta cerca das 8 horas, aconteceu na Estrada Municipal 506 (EM506), junto ao lugar de Senhora dos Prazeres, no concelho de Monforte. José Caldeira, de Campo Maior, seguia num carro quando colidiu com um camião de transporte de rações, tendo morrido no local.


A vítima, que que tinha uma herdade naquele povoado, onde ia dar de comer aos animais, era uma pessoa muito acarinhada em Monforte, lembrou o presidente da Autarquia, Gonçalo Lagem, em declarações ao JN.


O sinistro em Elvas mobilizou 19 operacionais, apoiados por oito viaturas, dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). Quanto à colisão em Monforte, os trabalhos de socorro às vítimas envolveram 25 operacionais, auxiliados por 12 veículos, dos bombeiros, GNR e INEM, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação sediada no hospital de Portalegre.


JN

Sem comentários:

Enviar um comentário